domingo, 18 de outubro de 2015

Épico

E cortei o cabelo! Adeus caracóis!

As minhas saídas à noite sempre foram épicas.
Sempre me aconteceram cenas estranhas, diferentes, divertidas ou inesperadas.
Pensava, não sei bem porquê, que essas noites tinham acabado.
Só que não.

Ontem tive um jantar de aniversário.
Era suposto ir jantar e vir para casa.
Para ir ao ginásio de manhã e estudar à tarde.
Só que não.

Fui só beber um copo com o pessoal ao Cais do Sodré.
Acabamos por entrar no Roterdão (nunca lá tinha posto os presuntos).
Musiquinha fixe, malta animada.
Pedimos a um amigo para tirar uma foto.
Ele tirou a foto e uma selfie.


De repente uma das minhas amigas diz-me:
"L das horas, o Peter Pan acabou de entrar."

Raios! Nunca fui ao Roterdão. E logo para começar bem, consigo juntar os meus últimos 2 ex gajos, num raio de 2m... (o outro ex gajo estava no jantar também).
Peter Pan veio falar-me. E a 1ª coisa que me diz é exatamente isso... que juntei os 2 ex gajos no mesmo espaço. Respondi-lhe que não estavam só 2, mas sim 3. 

Do Roterdão seguimos para o B.leza (discoteca africana).
Também nunca tinha ido.
Dancei muito!!!Funaná...

Voltei para casa e eram quase 7h.
Conversei com o ex ex gajo, nunca o tinha feito desde que acabamos, há 4 anos atrás...
E foi uma conversa tão pacífica, que me deixou feliz. 
Já não tenho raiva dele, já desejo que seja feliz. Ponto.

De manhã, estava a rever as fotos.
Olhei melhor para a selfie que o outro tirou.
E é uma selfie épica. 
Atrás dele, de um lado está um ex e do outro, o outro ex.
Lindo.
Só que não.


Ginásio e estudo nem vê-los.

13 comentários:

Ana Jähne disse...

se eu acreditasse em astrologia diria que o alinhamento astral estava pra lá de comprometedor. mas como näo acredito digo apenas 'que dia, hein?!'
mas que o passado - assim mesmo reecontrado de mol - tenha ficado pra trás... e que o futuro traga coisas boas nesse novo ano. feliz aniversário!

L. das horas disse...

Oh Ana, eu também não acredito em nada disso... mas não me importava que que a selfie fosse uma triologia entre passado, passado muito recente e futuro...

Mas Ana, o aniversário não foi meu!! :P

Inês Direito disse...

ahaha Realmente é preciso pontaria! Btw estavas linda!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Miss Purple disse...

eh pá isso é que foi um ajuntamento épico :)
Correu bem é o que importa...e pelo menos esse falar com o ex ex ajudou qualquer coisa.
E estava super gira :)

Morning Dreams disse...

Estavas muito lindo!! Adorei os teus momentos épicos!

xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

Tim disse...

Mas que noite :X em relação ao livro? Vale mesmo a pena ler os filhos da droga :)

sandra disse...

Mas que noite :)
Tu estavas muito bem
bjinhos

Jo disse...

Isso é que foi pontaria!! ;)

Lea disse...

Que gira e poderosa!!!

R: Realmente!!! As nossas vidas andam mm semelhantes!

Lea disse...

Que gira e poderosa!!!

R: Realmente!!! As nossas vidas andam mm semelhantes!

Love Adventure Happiness disse...

Lol escolheste o dia a dedo... Se te divertiste é o que interessa ;)

Joana disse...

Hehe são coisas do Demo... ;)

Ana disse...

Que situação caricata! Desculpa mas tenho de me rir :) :) Ainda por cima ficaste com uma foto como prova!