segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Particularidades de uma rapariga comum

Em vésperas de comemorar um ano com Mr.Pannacotta (pois é já passou quase um ano!!) perguntei-lhe uma destas noites que passou, se havia alguma particularidade minha que gostasse muito, que não sabia que eu tinha/era no início e que só se tenha apercebido ao longo do tempo.

Ficou a pensar um bocadinho. O Mr. não é de grandes desenvolvimentos em respostas, achei que nem ia dizer nada (até porque se a pergunta fosse ao contrário não sei se saberia responder...)
Acabou por dizer:


"Sim, há. É o teu sentido de humor."

"Não achavas que era engraçada e divertida?"

"É o teu humor em dois sentidos. Não achava que tinhas tanto sentido de humor, é verdade, mas é também o teu bom humor constante, a tua boa disposição. É muito diferente das outras namoradas que tive, tu jogas sempre para a frente, vamos e depois vemos o que acontece. É a tua capacidade de lidar com as coisas que me fascina.
Tenho andado a pensar que: ou és muito inconsciente ou então és uma rapariga com uma força enorme. "



Só não me viu a derreter porque estava escuro.

10 comentários:

Agridoce disse...

Ohhhhhhhhhh :)

Inspired disse...

Eu confirmo isto! Verdade, verdadinha <3

VerdezOlhos disse...

Apesar de estar só a "ver de longe" tenho de lhe dar razão. E estou em crer que não é por seres inconsciente :P Beijinhos

Maria Sem Limites disse...

Foi tao amoroso!!!

VerdezOlhos disse...

Obrigada pelo comentário! :) Eu gosto muito de te ler.
E aproveitando a embalagem, eu acho que já disse ou pelo menos o deixei implícito por aí, és uma mulher muito corajosa e inspiradora na tua maneira de ser. Obrigada por toda a partilha :) beijinhos

VerdezOlhos disse...

P.s. Não, ainda não me casei :P

Jo disse...

Adorei a resposta dele!! :)

Dona de Casa disse...

Resposta dupla: deixou-te mas nuvens e ainda deu um boost ao ego. Assim é que é...

Gaja Maria disse...

Tão querido :)

MC disse...

Quem fala assim não é gago e quem fala a verdade não merece castigo :)