quarta-feira, 28 de junho de 2017

festa, corrida e comida

Depois de um São João como deve ser, com sardinhas e amigos, sem grandes excessos nem balões de ar quente, regressei ao modo fit, que ainda ando a correr atrás do prejuízo das férias em Amesterdão e Bruxelas (sim, foi há dois meses...).
Dei um corridinha aqui por Belém e custou-me horrores. Parei 2 vezes pelo meio.

Ontem fiz avaliação no ginásio e eis que tenho mais 1kg na balança, que eu já tinha dado conta dele... Achei que seria massa magra, #sqn 😂 e é apenas um kg de gordura que ganhei, sem perder o músculo que já tinha (menos mal).
Tenho que regressar às malditas corridas que na verdade ajudam muito a manter a boa forma.

Hoje acordei sem saber o que fazer para pequeno almoço.
Abri o frigorífico e resolvi dar mais uma chance à tapioca. Segui a sugestão da Vera e juntei queijo e banana da Madeira madura. O resultado foi o melhor de todos! 
Qual presunto ou abacate... banana com queijo é que é!

Se ainda tem a tapioca no frigorífico, uma banana e duas fatias de queijo siga experimentar, que não se vão arrepender.

Uma publicação partilhada por Lu (@lu.fit.world) a


4 comentários:

Agridoce disse...

Ainda não experimentei tapioca... Talvez um dia :)

Bom regresso aos treinos e às corridas! Rapidamente isso vai ao sítio!

i'mtalkingwithmyself disse...

eu sou suspeita pra falar porque comer tapioca é matar um pouquinho as saudades de casa. adoro. mas o segredo é mesmo colocar um recheio mais molhadinho.

N. disse...

E tapioca de sardinha, não é uma ideia vencedora? :)

Meia hora para correr - fizeste muito bem em ir!

Beijinhos!

P.S: Não sou um robô

suuh disse...

eu nunca provei tapioca na vida! mas todo mundo fala tão bem que né, uma hora tenho que experimentar, hehe